segunda-feira, 21 de abril de 2008

Palestras


A gente fala sério, brincando
Um novo conceito em Palestra/Show

No Ceará, Terra do Humor, falar de assuntos sérios, através do Riso, é sem dúvida, a forma mais fácil de atingirmos excelentes resultados. Pensando nisso, criamos estas palestras de educação e aperfeiçoamento profissional, na busca de possibilitar a felicidade e a alegria em todo campo de atividade. À frente deste projeto está o Historiador, Escritor, Professor, Ator, Ventríloquo e Humorista Jader Soares, com o personagem
Zebrinha. A participação do boneco Dino dá um aspecto lúdico à apresentação, prendendo de forma extraordinária a atenção do público. Agora, escolha uma Palestra:

Motivação e Bom Humor no Trabalho

Por acreditar que a Motivação e o Bom Humor são parceiros ideais para aumentar a auto-estima do trabalhador, preparamos esta palestra/show. Aqui abordamos: Inteligência Emocional, Comunicação, Clima Organizacional, Vendas, 5 Ss e Qualidade Total.

Segurança e Bom Humor no Trabalho

Uma palestra perfeita para dar dinamismo e brilho à sua SIPAT. Como as informações sobre segurança e saúde no trabalho são dadas com muito humor, todos captam e fixam melhor a mensagem.

O Homem é Produto do Meio Ambiente

Aquecimento Global, Efeito Estufa, Camada de Ozônio, Desmatamento, Poluição, Reciclagem, Desenvolvimento Sustentável são temas abordados nesta palestra cheia de graça, de informação e de Responsabilidade Social.

Com AIDS não se Brinca

No mundo do sexo fácil, a informação é, sem dúvida o que há de mais importante para salvar vidas. Dê boas gargalhadas, divirta-se e saiba tudo sobre AIDS numa linguagem fácil e descontraída. As DSTs estão aí. Elas não são de brincadeira. Informe-se para continuar sorrindo!

Lugar de Comida é na Barriga

Palestra/Show no combate ao desperdício de comida em Restaurantes de Empresas.
Tratar de desperdício de comida junto a funcionários, é tarefa delicada, por isso, encontramos a forma ideal para abordagem do tema. Uma palestra bem humorada, onde o Zebrinha, conversando com o boneco Dino, fala sobre o assunto numa linguagem simples, direta e cheia de graça. A partir de agora, só vai sobrar Riso em sua Empresa.

DENGUE, o Fim da Picada

O Aedes Aegipty que se cuide; porque quando o Dino e o Zebrinha se unem, todos ficam rindo da cara dele. E o Zebrinha avisa: “Listrado aqui, só eu”. Um show de texto, rimas e músicas.

A Vida não é uma DROGA
Esta palestra é massa. Na realidade um papo cabeça com estas duas figuras: os brother Dino e Zebrinha. Um texto baseado em pesquisa literária e no que fala a rapaziada do pedaço. A curtição aqui é garantida e o riso corre frouxo.

Zebrinha - Palestras com o melhor do Humor Cearense

Jader Soares, Zebrinha é cearense de Massapê. Nasceu no ano de 62 do século passado. Estreou como Humorista em 1984, no Teatro Vila Velha, em Salvador, Bahia, onde morou 5 anos. Há 20 anos mora em Fortaleza.
Professor, formado em História (UECE), ministrou aula durante 12 anos em vários colégios de Fortaleza. Deixou a sala de aula para viver exclusivamente de Humor. Estudioso do assunto, Jader é o idealizador do Dia do Humorista (12 de Abril – Lei no 13.317 de 02/07/2003) , diretor do Teatro Chico Anysio e Escritório do Riso (Centro de Estudo do Humor do Ceará) e membro do Sindicato dos Artistas.
Palestrante e Escritor, tem seis livros lançados, vários cordéis e um CD.
Homem de Televisão, foi apresentador de programas na TV Diário e TV Jangadeiro e já participou dos seguintes programas nacionais: Domingão do Faustão, Domingo Legal (Gugu), Esporte Espetacular, Comando da Madrugada e Show do Tom.