segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Todo Show de Humor agora tem Contrato

Foi decedido na última reunião da ASSO-H, dia 10 de agosto que a partir de agora, todo Show de Humor deverá ter assinatura de um Contrato. O modelo está aí, para que os colegas peguem, e, se necessários façam as mudanças peculiares a cada caso.

Contrato para SHOW DE HUMOR

INSTRUMENTO DE CONTRATO DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA


Pelo presente instrumento de CONTRATO DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA , que entre si celebram, de um ladO______________________________________________________________ CNPJ_______________________,sediado(a)_______________________________________________________________denominado(a) CONTRATANTE e de outro lado _______________________________ CPF ____________________________ denominado CONTRATADO para uma apresentação de Show de Humor com o personagem _________________________, tem justo e acordado o que a seguir se expõe, mediante as seguintes CLÁUSULAS E CONDIÇÕES, as quais, mutuamente aceitam e se obrigam a cumprir:

* CLÁUSULA PRIMEIRA:
O CONTRATADO prestará ao CONTRATANTE, uma apresentação de cunho artístico/ humorística no dia __/__/___, com duração média de 60 minutos.

* CLÁUSULA SEGUNDA
Pela contratação do(a) humorista, o CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO 50% no ato da assinatura do contrato, e o restante após o show. A importância líquida total a ser paga será de R$ ____________ (______________________________________)
em moeda corrente do Brasil.

* CLÁUSULA TERCEIRA:
É de inteira responsabilidade do CONTRATANTE, o pagamento de impostos sobre a arrecadação (ECAD, ISS e OUTROS), que incidam ou venham sobre a apresentação do espetáculo, como também: hospedagem (para ____ pessoas), som, iluminação, palco e camarim para acolhimento do artista e sua produção.

* CLÁUSULA QUARTA:
É de responsabilidade do CONTRATANTE, o transporte do artista e sua equipe, se o show for fora de Fortaleza.

* CLÁUSULA QUINTA:
Em caso de desistência por parte do CONTRATANTE ou do CONTRATADO na execução do presente instrumento, fica estipulada uma multa de (50%) do valor do contrato, a título de indenização; salvo casos de calamidade pública, luto oficial, perigo iminente de risco de vida, e doença grave em que o artista seja acometido. Tudo isso devidamente comprovado. Podendo ainda o CONTRATADO encaminhar outro artista para substituí-lo na apresentação do show, em comum acordo com o CONTRATANTE.


* CLÁUSULA SEXTA:
As partes elegem o foro de Fortaleza, como único e competente para dirimir dúvidas e controvérsias eventualmente advindas deste contrato.

E assim por se acharem justos e contratados firmam o presente em duas vias de igual teor para um só efeito.



Fortaleza (Ce) ____,____________________ 2009



CONTRATANTE


CONTRATADO


TESTEMUNHA


TESTEMUNHA

sábado, 15 de agosto de 2009

Dia 20 vou estar em Mossoró


QUEM CHEGARÁ LÁ!

Henrique, da produção do Domingão do Faustão esteve este mês aqui em Fortaleza, dias 11 e 12, para fazer teste para o Quadro "Quem chega lá!", que ano passado oportunizou a três cearenses: Ery Soares, Bené Barbosa e Alex Nogueira, mostrarem seus talesntos individuais. Todos deram conta do recado. O Bené e o Alex foram inclusive contratados pela Globo. O Alex foi o Campeão Nacional do Quadro.
E agora, QUEM CHEGARÁ LÁ???

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jadilene vence FHC em Igutau

De 05 a 08 de agosto, agorinha, que passou, a cidade de Iguatu, aqui mesmo no Ceará, tornou-se mais uma vez, a Capital do Humor, com a realização do VI FHC (Festival de Humor Cearense). O vencedor do Festival foi o humorista iguatuense Damião, no papel de Jadilene. Taí a foto dele aí embaixo. Ganhou Mil e Quinhentos Contos + Troféu. O segundo colocado, que ganhou Mil Reais + Troféu, foi o fortalezense Felipe Ferreira. Em terceira colocação, ganhando 500 contos + Troféu, ficou o humorista Oscabrito, de Fortaleza.
A realização do FHC é do SESC-CE e a produção é do Escritório do Riso.

Além da Mostra Competitiva, o FHC teve atrações especiais em suas 4 noites: Foram os três cearenses que participaram do QUEM CHEGA LÁ, do Domingão do Faustão, Alex Nogueira, Bené Barbosa e Ery Soares, além do humorista Kleber Fernandes, no papel da Froxilda. Espia ai a rumade gente curtindo o show do Alex. Não dá pra ver não, mas ele tá lá no meio.


Ó a Froxilda frescando! Ô macho fresco!




Eu, apresentador, com alguns participantes da Mostra Competitiva: Seu Cabaça, Megdal, Goiaba, Lesadim e Felipe Ferreira.