quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Viúva de Chico Anysio recebeu medalha de mérito desportivo

DEU NO SITE DO VASCO:
São Januário foi palco da entrega da Medalha do Mérito Desportivo – Homenagem Post Mortem a Chico Anysio, na tarde desta quarta-feira (20/02), na sala multimídia que leva o nome do falecido humorista. A honraria foi recebida pelo ator Bruno Mazzeo, que esteve acompanhado pelo filho João e por Malga Di Paula, viúva de Chico eque ficou muito emocionada com a homenagem.
-Desde que conheci o Chico, ele sempre se mostrou um grande vascaíno. Só pessoas importantes receberam esta medalha e sou muito agradecida por estar aqui hoje participando desta homenagem linda - disse Malga em lágrimas.
Bruno Mazzeo também ficou muito emocionado.
- São Januário é um lugar de fortes emoções. Já havia ficado muito emocionado aqui no dia da inauguração da sala, e hoje foi mais um dia de muita emoção e alegria. O Vasco é um amor que aprendi com meu pai – comentou Mazzeo com exclusividade ao site oficial.
Ídolo do Vasco, presidente e um dos componentes da mesa durante a homenagem, o presidente Roberto Dinamite rasgou elogios a Chico Anysio.
- Chico foi, é e será um grande brasileiro e vascaíno. Para todos nós, é motivo de muito orgulho o ministro Aldo Rebelo ter escolhido nossa casa para sediar a homenagem a Chico Anysio, um dos grandes torcedores da história do nosso clube – comemorou Dinamite.
Além dos já citados, estiveram na cerimônia de entrega da Medalha do Mérito, Aldo Rebelo (Ministro de Esportes), Eurico Miranda (presidente do conselho de beneméritos), Luis Fernandes (secretário executivo do ministério de esportes e benemérito do Vasco), Toninho Nascimento (secretário nacional de futebol e defesa dos direitos do torcedor do ministério do esporte), vices-presidentes, diretores e coordenadores do Gigante da Colina. A homenagem foi feita por indicação do Ministro de Esportes Aldo Rebelo e da presidente do Brasil Dilma Rousseff.
 
Fotos: Marcelo Sadio/
Vasco.com.br

ww.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/4425/

Nenhum comentário:

Postar um comentário