quinta-feira, 1 de agosto de 2013

De agosto eu gosto!

      Agosto, pra mim, sempre foi um mês bom! Em agosto, há dez anos participo e organizo  um evento do SESC que é hoje o mais tradicional Festival de Humor do Estado, o FHC-Festival de Humor Cearense, uma sacada do escritor Giovani de Oliveira. O Festival acontece na cidade de Iguatu, e nestes DEZ ANOS (o primeiro foi em  2004) mais de 100 shows foram realizados.
Outro Festival que também participo, desta vez, para fazer show, já que das outras vezes atuei como apresentador, é o Festival Nacional de Humor, em sua 5ª Edição, na cidade de Maranguape, terra natal de Chico Anysio.
Ainda neste mês de agosto de 2013 serão exibidos dois filmes que participo. Um na TV, outro no CINEMA. 
NA TV: Sábado, dia 03, as 23h, a TV Diário exibe o filme “O Auto da Camisinha”. O filme é de Clébio Veriato, baseado na obra de José Mapurunga. Dentre outros, participaram do filme: Chico Anysio, André Lucas, Jader Soares, Carri Costa, Nádia Aguiar, Sidney Souto, Marcos Amaral, Vanessia Gomes, Lília Moema Santana, Edna Leticia Uchôa, Hidário Matos, Neidinha Castelo Branco e Pedro Gonçalves Gonçalves.
NO CINEMA: o Filme cearense CINE HOLLIÚDY de Halder Gomes, que tem no papel principal o humorista Edmilson Filho. O Filme absorveu um magote de comediantes conterrâneos: Falcão, João Neto, Karla Karenina, Bolachinha, Luiz Neto e Jader Soares, este que vos escreve. Não tenho dúvida do sucesso que o filme fará, nacionalmente.
Cinco palestras estão agendadas: três para empresa AVON e duas para o SESC. O Tema: SEGURANÇA E BOM HUMOR NO TRABALHO – SIPAT. Ainda tem aulas a dar na Oficina de Humor no Teatro Chico Anysio... levar filho à Escola e mais umas coisinhas cotidianas...
Por enquanto é só! Mas na agenda ainda cabe mais. Tô esperando!
E viva agosto!

AGENDA DETALHADA:

Dia 03 - Exibição do Filme "O Auto da Camisinha" (TV Diário)  
Dia 05 – Pré-estreia Filme “CINE HOLLIÚDY”
Dia 09 – Estreia Filme “CINE HOLLIÚDY”
Dia 12 – AVON – Fortaleza (Palestra – Segurança e Bom Humor no Trabalho)
Manhã – Tarde - Noite
Dia 14 – FHC – Iguatu – 20h
Dia 15 – FHC – Iguatu – 20h
Dia 16 – FHC – Iguatu – 20h
Dia 17 – FHC – Iguatu – 20h
Dia 22 – Festival Nacional de Humor - Maranguape – 21h
(Zebrinha, André Lucas, Feipe Pontes, Tirulipa e Papudim)
Dia 26 - SESC - São Gonçalo do Amarante (Palestra - Segurança e Bom Humor no Trabalho)
Dia 30 – SESC – Fortaleza (Palestra – Segurança e Bom Humor no Trabalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário