terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Quando 13 é quase 14!


 

             2013 foi um ano muito bom!
Só perderá mesmo pra 2014, que será 2014 vezes melhor que 2013! Vixe! Então, a hora é de agradecer.
Agradecer a tudo e a todos!
            Agradecer ao universo, que conspira a favor da gente quando a gente trabalha em prol dele.
Agradecer à família que acompanha bem de pertim as alegrias e as fuleiragens que nos acometem de vez em quando, tipo dor na cabeça, na pleura, nos “ói”.
Agradecer aos amigos, que falam e escutam tudo que se diz, sejam coisas sérias ou baboseiras, tomando um meiota ou um copo de café com leite com sanduiche de ovo!
Agradecer aos colegas de profissão: humoristas. Estes são uma graça! A convivência com quem faz rir, faz rir (tá repetido, mas é assim mesmo... quer ver, lê  de novo. Nunca deixo de falar pelo menos com um por dia... Motivo?  Sem motivo. Pra que motivo maior do que este?!
Agradecer aos contratantes, que chamam a gente pra brincar durante 60 minutos, fazendo a alegria de seu povo, e, no final fazem a alegria da gente, pagando o cachê sagrado do trabalhador do riso! Permitam-me aqui citar alguns para os quais trabalhei este ano que se finda: SESC Iguatu, SESC São Gonçalo do Amarante, SESC Quixeramobim, SESC Fortaleza, Festival Nacional de Humor (Maranguape), AVON, Prefeitura de Maracanaú, Prefeitura de Fortaleza, Governo do Estado do Ceará, Lacen-CE (Laboratório Central de Saúde Pública), Kokid, Posco Engenharia (Pecem), Sindicato da Carne, Sindicato dos Bancários (Botequim dos Bancários), Sindicato dos Comerciários, Tribunal de Contas do Estado, Via Urbana, Schneider Elétric (Eusébio) e Shopping Aldeota. 
2013 teve Filme cearense na telona, e eu tava lá com o Fiscal da Prefeitura OSEAS ANACLETO. Eu e meu bonequinho: DINO. O nome do Filme: CINE HOLLIÚDY de Halder Gomes, que tem no papel principal o humorista Edmilson Filho. O bicho fez um sucesso tão grande, aqui no Ceará e fora daqui, que a Rede Globo se apressou para exibi-lo  no SUPERCINE outro diazim, agora, no mês de dezembro. Jajá vem o CINE HOLLIÚDY II.
Quanto a 2014... Ele tai, todinho, pra você apalpa-lo, permeá-lo, explora-lo e vive-lo à sua maneira!
O que farei em 2014?!
...2014 é outro papo!  

sábado, 21 de dezembro de 2013

Hoje tem Super Cine Hulliúdy na Globo!

O  Estado do Ceará vai estar todinho na tela da Globo, no Supercine, hoje. O filme: Cine Holliúdy, de Halder Gomes. Com Edmilson Filho e grande elenco. Eu tô lá. Sou o ventríloquo: Oseas Anacleto...